Fissura, a marca de uma história

Quem Somos

A AFISSUR busca contribuir, especialmente, com o tratamento do paciente com fissura lábio/palatina e com sua família, desenvolvendo ações de assistência e de promoção bio-psico-social, a partir de um conceito ampliado de saúde, no qual ela é definida como qualidade de vida e, portanto, dependente da integração de diversos fatores (sociais, econômicos, subjetivos/emocionais, entre outros).

Segmentos de atuação da AFISSUR

Paciênte com Fissura Lábio/Palatina

Buscamos promover ações individuais e em grupos para promoção da saúde bio-psico-social e empoderamento dos sujeitos com fissura.

Família

Para que a relação de sofrimento seja superada, a família precisa contar com um acolhimento que ofereça escuta e que possa esclarecer suas questões.

Profissionais da Saúde e Educação

Proporcionamos discussões de casos, bem como de condutas nos tratamentos a profissionais da saúde e educação acerca de temáticas voltadas à fissura lábio-palatina.

Instituição

Contato e prestação de serviços envolvendo orientações e esclarecimentos acerca da fissura lábio-palatina a instituições das áreas da saúde e educação, bem como empresas.